sábado, 28 de agosto de 2010

PROJETO SEMEAR 2010


Como parte da programação de aniversário de 11 anos na cidade, a Igreja Batista Maranata em intercâmbio com a Primeira Igreja Batista de Paraisópolis realiza uma visita evangelística à uma vila em Taubaté. Cerca de 25 famílias receberam visitas em seus lares, vários foram beneficiados com doações de roupas, e medição de pressão arterial. Cerca de 30 crianças puderam ouvir uma história bíblica com a tia Priscila, e brincar com as crianças da igreja. Ao término todos participaram juntos de um delicioso lanche servido pelas irmãs da igreja. Agradecemos à Deus pela proteção e por derramar o seu amor nos nossos corações e de nos usar em sua obra de espalhar seu evangelho.

2 comentários:

  1. Realmente irmão Ivan, Deus tem nos tocado com seu profundo amor, para que possamos espalhar a maravilhosa salvação ao mundo que tanto necessita. Este evento foi uma grande benção e oramos para que Deus nos mostre novas oportunidades e cada vez nos fortaleça mais para que Seu nome seja espalhado.
    Abraços, Priscila.

    ResponderExcluir
  2. Como foi bom evangelizarmos ali e, acima de tudo fazer a obra proposta por Cristo a nós: receber as crianças, alimentar o que tem fome, vestir o que tem necessidade e levar a mensagem do Reino de Deus. Foi um marco, e foi fazer parte desta obra!!
    Graça e Paz

    ResponderExcluir