sábado, 31 de maio de 2014

ENTREVISTA COM A MISSIONÁRIA PETRA


                                                                         Entrevista dada pela missionária Petra Schaefer ao BIM, edição 381.

Bim -Você nasceu em um lar evangélico ?
Petra – Sim, minha família foi abençoada por Deus e pela igreja Luterana na Alemanha, fui educada no caminho de Cristo. 
BimComo foi sua conversão?
Petra – Não posso explicar como tudo aconteceu, somente Deus sabe, acho que foi pela sua graça e amor, pois fui chamada antes do meu nascimento, tive vários encontros com Jesus e com o Espírito Santo em várias formas, senti sua presença e vi sua palavra ser verdade na minha vida.
Bim – Como foi seu chamado para as missões?
Petra – Entendi o que Ele estava fazendo na minha vida, estava trabalhando meu coração, minha mente, pois sempre fui tocada quando alguém ao meu redor sofria por injustiça e falta de amor.  Sentia uma dor quando ninguém se levantava para falar ou viver o que Deus estava mandando.
Bim - Você encontrou muitas barreiras?
Petra – Sim, Jesus foi minha ajuda e o Espírito Santo me deu força e disciplinou meu pensamento e ações pra confrontar as barreiras pelo seu poder em mim.
Bim Sua família te deu apoio?
Petra – Sim, sempre.
Bim – O que mais te impressionou no campo missionário?
Petra – As obras que Deus realiza na vida das pessoas, andando com discípulos de Jesus, no mesmo Espírito, em amor e respeito, com a mesma atitude de Cristo de servirmos uns aos outros, pude ver muitos frutos e frutos do Espírito Santo.
Bim – Quais as maiores dificuldades que você enfrentou?
Petra – A corrupção da mente e nas ações, a desconfiança gerada quando algum cristão nos falta com a verdade.
Bim – E as diferenças culturais foram problemas pra você?
Petra – Não, gosto de conhecer diferentes culturas expressadas através da comida, da língua, estilo de roupas e musicas.
Bim – O que mais te faz falta quando está no campo missionário?
Petra - Na verdade eu aprendi com Jesus a não sentir falta de nada, pois Ele está sempre comigo, se não fosse isto, sentiria grande falta de muitas coisas.
Bim – O que tem a dizer a nosso leitor?
Petra –Que se preocupe em ser um discípulo verdadeiro, pois a melhor coisa nesta terra é quando o mundo vê Cristo em nós como um testemunho verdadeiro para a gloria de Deus.

A missionária Petra Schaefer faz aniversário em 19 de Setembro.
Contatos com a missionária pelo e-mail shepherdpetra@aim.com
ou ainda pelo celular Oi 011- 961544077

Nenhum comentário:

Postar um comentário