segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BATISMO NA CENTRAL 06-10-2013

No domingo dia 6 de outubro, tivemos duas irmãs obedecendo ao Senhor pelo batismo nas águas, a Raquel e a Isabel, juntamente com outros novos irmãos da Igreja Batista Central. O batismo foi realizado durante a Escola Bíblica Dominical Integrada, estavam presentes irmãos de ambas as igrejas e familiares dos batizandos. Ministraram o batismo os pastores Donizeti da Igreja Batista Central e Henderson da Igreja Batista Maranata. Após os batismos todos desceram ao salão social da IBC para um delicioso almoço de confraternização. As fotos estão no facebook onde alguns comentários foram feitos, veja abaixo:
A irmã Ana Marta Meireles Stein comenta: Que saudades de vocês, mas sei que ainda pertenço a esta família, parabéns a todos.
A irmã Simone, mãe das irmãs que foram batizadas, diz: É bom e maravilhoso poder ver as promessas de DEUS sendo cumpridas na vida de minha família!!! JOSUÈ 24:15

 O Pr. Donizeti Silva comenta: Óh Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos (Sl. 133:1) É maravilhoso!!! A unidade do povo de Deus demanda todo o nosso esforço em preservá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário