sábado, 7 de janeiro de 2012

O QUE FAZER NA IGREJA?

Romanos 16
“Recomendo-vos, pois, Febe, nossa irmã, a qual serve na igreja que está em Cencréia,...Saudai a Priscila e a Áqüila, meus cooperadores em Cristo Jesus,...Os quais pela minha vida expuseram as suas cabeças; o que não só eu lhes agradeço, mas também todas as igrejas dos gentios....Saudai também a igreja que está em sua casa. Saudai a Epêneto, meu amado, que é as primícias da Acáia em Cristo....Saudai a Maria, que trabalhou muito por nós....Saudai a Andrônico e a Júnias, meus parentes e meus companheiros na prisão, os quais se distinguiram entre os apóstolos e que foram antes de mim em Cristo.”
Febe, Priscila, Áquila, Epêneto, Maria etc, etc. A igreja é composta de gente. Pessoas, que querem crescer no amor, na fidelidade, no conhecimento, pessoas que querem servir, que querem trabalhar. Muitos certamente irão para o céu, mas estão deixando de receber as bênçãos de Deus em cooperar numa comunidade local, Deus precisa de você no melhor lugar deste mundo, a igreja!
Procure uma igreja local e comece a servir à Deus,e você que já está inserido numa igreja local mas não tem feito nada alem de participar dos cultos e demais atividades, procure seu pastor e pergunte o que você poderá estar fazendo neste ano para servir ao SENHOR na igreja. 


Um comentário:

  1. Numa sociedade em que o "certo" é "errado" e o erro é o caminho a ser seguido - para os que não acreditam em Cristo - os "verdadeiros adoradores" devem ser "sal e luz do mundo" em todos os lugares onde forem: trabalho, escola, em casa, enfim, no próprio mundo!
    O pastor Martin Luther King disse que "não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons que me assusta!" Que possamos com Cristo fazer coisas dignas de um verdadeiro crente, abraço e parabéns por ser uma igreja abençoada!
    Prof. Mauro de Souza (escritor IMW TAUBATÉ).

    ResponderExcluir