quinta-feira, 1 de julho de 2010

MIMUTOS DE PAZ

"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele." Col. 1:16,17
MEDITAÇÃO: Quando as nossas perspectivas chegam ao fim, e parece que tudo vai desabar em cima de nós, porque todos os nossos sonhos, tudo aquilo que mais desejávamos ter, ser ou fazer, foram por água abaixo, ainda nos resta muita coisa para nos alegrar, porque Ele está acima dos sonhos e desejos do nosso coração. O homem sem Cristo parece pensar que o mais importante é ele próprio, assim quando seus planos não dão certos, não resta mais nada a esperar. Mas para o cristão, o mais importante é Jesus, entendemos que Ele é maior que tudo. Ele é a razão da existência de todas as coisas, e sem Ele nada poderia existir. Nossos melhores sonhos estão segundo plano, em primeiro lugar está o nosso salvador.
ORAÇÃO: Jesus, me ajude a tê-lo em primeiro lugar na minha vida, porque o Senhor já é na realidade o primeiro em tudo, porque tudo foi feito por e para ti. Me ajude a entender que nada pertence a mim, mas que tudo é teu. Então se acontecer algo ruim na minha vida que eu possa lembrar que o Senhor é que é a razão da existência de tudo, e não eu. Eu posso até não ser bem sucedido, posso passar momentos maus, mas o Senhor não pode deixar de receber a honra e a glória que lhe é devida. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário