sexta-feira, 25 de junho de 2010

MINUTO DE PAZ

“Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.” I Pedro 5:7

PENSAMENTO. Saber que Deus cuida de nós é de fato algo que nos dá o maior conforto e segurança para vivermos em paz e termos paciencia com tudo na nossa vida. Mesmo que não possamos entender a razão das coisas que acontecem a nossa volta, sabendo que nada foge do controle Daquele que nos ama e não só ama mas tambem cuida, podemos ter paz e alegria constante, pois Ele nos promete que todas as coisas contribuem para o nosso bem.
ORAÇÂO.
Senhor, perdoe meus momentos de ansiedade, as vezes sofro a tôa e depois me lembro das palavras deixadas para mim no teu santo livro e me revigoro novamente. Posso perder tudo que tenho, até meu corpo que um dia vai se acabar, mas o Senhor é a minha força, contigo andarei e contigo estarei por toda a eternidade. Amem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário