sexta-feira, 7 de maio de 2010

FAÇA AQUI SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Faça seu pedido de oração nos comentários no final desta postagem.
1) Ore para Deus nos mostrar um local accessível para a IBM
2) Ore pelos irmãos que se encontram enfermos
3) Ore pelas famílias da igreja
4) Ore pela unidade da igreja
5) Ore pelos irmãos desempregados
6) Ore pelo pastor Helder Carrantino
7) Ore pela Frente Missionária Esplanada
8) Ore pelas crianças do mundo inteiro
9) Ore pelos irmãos que se encontram afastados da igreja
10) Ore pela venda do terreno do Goiabal em Pinda
11) Ore pelos projetos do Creia em 2018
12) Ore pelas ações do Projeto Semear em 2018 

26 comentários:

  1. Meu nome é Jeová Santos, estou orando pelos pedidos do Ivan de Oliveira. Peço que orem por mim, visto que vou submeter-me a uma cirurgia prostática no dia 12/06/2010, pela manhã.Sou membro da IBR Luz Brilhante/Belém/Pa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Peço p/voltar com o Sopão, e peço visita p/ um morador de rua, Silvino Araujo,43 anos, talvez conhecido como Neguinho ou Negão.Foi trazido p/ Taubaté(falaram que ficava numa praça no centro) por algumas pessoas que davam comida p/ os moradores de rua da Pça da Sé, cidade São Paulo, pq de tanto ser espancado pela polícia, ficou c/ a fala prejudicada e me contaram que não dá p/ entender nada do que ele fala,e que tem muitos hematomas na cabeça. Ele é órfão há muitos anos, é uma pessoa muito amorosa e honesta. Da vida só conheceu o abandono das ruas e a violência policial.Peço notícias se ainda está vivo, peço p/ alguem recolher ele das ruas,(dormir num colchonete num chão de cozinha é melhor do que as ruas) e ofereço ajuda via depósito bancário p/ a volta do Sopão.Ivan por favor acrescenta uma c/c p/ depósito p/ a volta do Sopão. Aguardo email c/ notícias.Muito obrigada. Jesus conta com voce.

    ResponderExcluir
  3. peço saude e proteção pra mim e minha filha drielle moraes,peço pelos nossos sonhos e desejos ,peço pelos meus pedidos esperados,peço remoção do medo e insegurança,amém luciene moraes

    ResponderExcluir
  4.  peço saude e proteção pra mim e minha filha drielle moraes,peço pelos nossos sonhos e desejos ,peço em especial pelos meus pedidos esperados,peço remoção do medo e insegurança,agradeço as benções atendidas,amém luciene moraes

    ResponderExcluir
  5. Peço orações pelo meu pai.
    Com 75 anos, tem alguns problemas de saúde: Cardíaco, hipertenso, angina, 2 AVCs(1 com sequelas), atingindo o raciocínio...
    Problemas econômicos: Aposentado, boa parte do salário vai em medicação.
    Emocionais, insatisfeito com o local onde mora, mas sem condições($$) e disernimento para mudar, frequentes confusões nos pensamentos.
    Não aceita ajuda, orientação da família...
    Conheceu a Cristo aos 43a, mas hoje está inseguro também na fé.

    ResponderExcluir
  6. Irmãos,
    Peço ajuda em oração pelo meu fortalecimento espiritual.
    Deus abençoe!
    Gabriel Freitas

    ResponderExcluir
  7. Peço oração pela filha de uma amiga que está internada com anorexia. O caso é grave, ela será transferida para outro hospital em São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Ore pela conversão dos nossos filhos. Que cada um deles seja alcançado pelo imenso amor do Senhor. Interceda pela entrega total de suas vidas a Cristo.

    Ore para que tenham prazer na comunhão com os irmãos e que sejam intercessores.

    Ore para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas, programas de televisão, novelas, revistas e livros.

    ResponderExcluir
  9. Ore pelo trabalho da Associação Vida Nova, MPC, Apec e todas as instituições que ministram educação cristã nas escolas em todo o mundo. Que o Senhor esteja abrindo mais portas para a pregação da Palavra e para oração.

    ResponderExcluir
  10. Ore para que o Senhor livre nossos filhos dos vícios de qualquer espécie. Que eles possam ser sensíveis ao sofrimento dos colegas e amigos que estão nos vícios e sejam intercessores por eles.

    ResponderExcluir
  11. Ore pelos filhos de presidiários, de aidéticos, de pacientes terminais.
    Ore pelos filhos dos traficantes e criminosos, para que Deus em sua infinita misericórdia os livre dessa vida de maldades e que envie alguém a falar de Cristo para que o aceitem e sejam salvos.

    ResponderExcluir
  12. Ore pelas crianças enfermas, pelas que estão hospitalizadas, pelas crianças especiais, que o Senhor esteja com elas a cada instante e que Ele nos use para levar um pouco de conforto, amor e carinho para essas crianças.

    ResponderExcluir
  13. Ore pelos lares desfeitos, pelos filhos de pais separados. Que o Senhor possa suprir toda a ausência na vida deles e dar-lhes graça acima de tudo.

    ResponderExcluir
  14. Ore para que as crianças pobres e necessitadas sejam amparadas pelo Senhor.

    ResponderExcluir
  15. Ore para que as crianças ricas, mas que são tristes, abram seus corações para receber Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Ore pelas crianças: Jonatan, Marcos e Suelen, filhos de um casal que aceitaram à Cristo com o trabalho da Frente Missionária Esplanada. Que recebam o conforto de Deus e que tenham condições dignas de sobrevivência. Ore pelos seus pais para que cresçam no conhecimento e saibam cultivar um ambiente de paz e harmonia para glorificarem à Deus com suas vidas.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de deixar um pedido de oração pela familia das crianças: Igor, Iasmim, Ieda e Iago que perderam um irmão em um acidente e por sua mãe que se recupera, orem por mim e meu ministério na minha igreja que esta parado esperando resposta de Deus. SG

    ResponderExcluir
  18. Ore para que as crianças de todas as nações possam conhecer a Jesus. Que Deus levante e capacite professores, pais e voluntários para falar de Seu amor para essas crianças, apesar das dificuldades.

    ResponderExcluir
  19. Oremos pela irmã Joanita, que está enferma, que o Senhor a conforte, e que breve possa estar congregando novamente.

    ResponderExcluir
  20. ORAR PELA MINHA SOBRINHA ANA LUCIA E SEU ESPOSO QUE ESTÃO COM DEPRESSÃO, ORE POR MEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO PARA QUE DEUS POSSA FAZER UM MILAGRE NAQUELAS PESSOAS E ELAS POSSAM VER A VIDA COM A VERDADEIRA RAZÃO DE ESTARMOS NESTA TERRA, OREM POR MIM POR MEUS FILHOS , OREM PARA QUE EM BRVE DEUS ABRA UMA PORTA DE EMPREGO PARA MIM NA QUAL EU POSSA PODER DIVIDIR O TEMPO COM MINHA FAMILIA, A IGREJA ! AMEM

    ResponderExcluir
  21. orar por minha familia , as pessoas enfermas , as familias que perderam seus filhos , suas esposas nesta semana que DEUS possa confortar o coração destes meu amigos que estão passando por este momento tão dificil, orar por mim para que eu aprenda a ter sabedoris para seguir o meu propósito este ano ! que a paz de DEUS esteja com todos voces!FLOR, YAGO , THIAGO

    ResponderExcluir


  22. POR FAVOR, OREM POR MIM. UMA GRANDE LUTA SE LEVANTOU NO MEU LOCAL DE TRABALHO, O INIMIGO EM SUA FÚRIA, E PRECISO DA VITÓRIA DO PODER QUE HÁ NO SANGUE DO SENHOR JESUS.OREM PELO MEU FILHO TAMBÉM.
    MUITO GRATA.

    ResponderExcluir
  23. Graça e paz amados, peço oração pela irmã Neusa do Esplanada, ela está com pneumonia, precisa das nossas orações.

    ResponderExcluir
  24. Também peço que orem pelo Aléx, que continua internado em São Paulo,ainda não foi diagnosticado.

    ResponderExcluir
  25. Peçam para Deus 1) acabar com minha insônia, as vezes não consigo dormir, 2) acabar com minha incapacidade de estudar, as vezes não tenho forças! Além disso 3) acabar com minha falta de memória, tenho esquecido muita coisa que estudo por problemas emocionais, peçam para Deus me melhorar minha memória 4) por fim, não consigo colocar minha confiança em Cristo, estou fraco nisso tbm, peço para que vcs orem pela minha conversão o mais breve possivel, pois assim eu vou ter paz.

    ResponderExcluir
  26. Peço oraçoes aos Bispos Pastores Intercessores Irmas a JESUS e CURA E LIBERTACAO DE insonia de Neuza Salete Berno kniecik cancela ameaças de morte ; E Vilmar Miguel kniecik e Diones Joel .sejam afastados os estorquidores s ., afasta todos espiritos imundos , opressores, obssessores encostos, de todo mal pago ou jogado em nos nossos pertences ..afasta maldiçoes hereditarias . ladroes , restauraçao saude paz sabedoria proteçao divinas criatividade fe vidas dignas DEUS SEJA lOUVADO por nos sustentar

    ResponderExcluir