sábado, 20 de março de 2010

AJUDE A REABRIR UMA IGREJA


A igreja Batista Maranata em Moreira Cesar, inaugurada em 2002, teve como visão evangelizar os moradores do CDHU e bairros vizinhos. Em seus quase tres anos de existência teve suas atividades voltadas para a criança. Embora saibamos que o fechamento foi da permissão de Deus, não entendemos porquê, mas temos certeza de que sua reabertura tambem é da vontade Dele. Estamos rogando que Ele nos mande obreiros e nos dê condições para reiniciarmos aquela congregação.
O prédio da irmã Graça, às margens da rodovia Washington Luiz, 1890, era alugado e hoje é uma oficina. Os irmãos dedicados que ali prestaram relevantes serviços ao Senhor, encontram-se servindo a Deus em outras igrejas. Mas a visão ainda existe. Uma igreja firmada na palavra de Deus, anunciando o evangelho aos moradores do CDHU, e trabalhando com as crianças tão carentes de afeto como de tantas outras coisas.
Esperamos com a ajuda de Deus, que obreiros e irmãos voluntários sintam se tocados pelo Espírito Santo, a contribuir para a reabertura daquele tão importante trabalho.
Se você é um deles, entre em contato conosco.

IGREJA BATISTA MARANATA EM TAUBATÉ
Conta corrente: 03860-1
Agência: 7156
Banco: Itaú
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário