domingo, 24 de janeiro de 2010

VOCÊ É FELIZ ?

"Bem aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas,e cujos pecados são cobertos."Rom. 4:7
A bíblia diz que nós os que fomos alcançados pela graça redentora de Jesus Cristo, somos bem aventurados, ou felicíssimos. Enquanto muitos crentes estão por aí em busca da felicidade, orando talvez jejuando para que Deus lhes conceda a felicidade tão almejada. Precisamos ter cuidado irmãos. É claro que temos o direito de pedir à Deus que atenda as nossas necessidades que não são poucas, é claro que temos o direito de conquistar melhores posições no mercado de trabalho, ou a troca do carro por outro melhor, da casa etc, mas uma alerta nós devemos ter, é que a nossa felicidade não poderá jamais depender destas coisas temporais, mas só de uma coisa.
"SOMOS SALVOS" !
Não é o máximo saber que estamos numa posição espiritual privilegiada? Não é maravilhoso pensar que estaremos para sempre com o Senhor? Não é glorioso nos sentir livres sendo que o nosso lugar deveria ser no banco dos réus?
Amados, esteja você passando dias confortáveis ou dias difíceis, esteja você necessitando disto ou daquilo, lembre se de que a nossa felicidade não consiste em bem estar, conforto, luxo, dinheiro ou qualquer outra coisa temporal, mas sim no fato de ter Cristo morrido em nosso lugar. Sejamos felizes em saber que nossas transgressões foram todas perdoadas. Isto é o que deve mover a nossa vida. Aprenda a viver esta realidade, e você verá que tudo será diferente para você. Você experimentará um estágio muito mais elevado, onde a ansiedade, a raiva, o strees, o mêdo, serão muito melhor controlados e a dependência do que é material, não será mais fator determinante da sua alegria ou tristeza. Você pode ser feliz tendo tudo ou não tendo nada, porque a sua felicidade deve depender somente do que Cristo fez por você.
Levante a cabeça e sorria, você tem TUDO o que todo ser humano "deveria" querer ter.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário