
O cristianismo formal, não faz parte desta visão. O mundo não precisa de formalismo religioso, mas precisa de amor, de ombro amigo, de gente que vive o que prega, gente que não só fale mas ouça com atenção. Os cristãos "maranatenses" devem buscar a excelência da vida cristã, colocando JESUS em primeiro lugar realmente, em suas vidas.
Atravéz de diferentes ministérios integrados, a I.B.M. deve promover o crescimento saudável entre seus membros, pela ministração de ensinamentos bíblicos, e relacionar-se com homens e mulheres de nossa cidade, a fim de transmitir-lhes de modo natural, as verdades do evangelho de Jesus Cristo.
Nesta fase da existência desta igreja, uma avaliação do desempenho obtido nestes 10 anos, poderá nos levar a termos metas mais claras, corrigindo os erros do passado, num esforço compartilhado para atingirmos a visão inicialmente implantada.
Para isto, cada membro precisa integrar-se a um ministério e fazer dele " SUA VIDA".
Muitas são as necessidades que temos. As maiores carências estão no ministério de louvor, também no de evangelização e missões, e na ação social. O projeto Cristo te Ama, podemos dizer que também tem sido um ministério negligenciado, apesar de trabalhar em silêncio, encaminhando muitas pessoas dependentes de drogas à casas de recuperação na região do Vale.
Nossa igreja precisa de muitas coisas, a começar por uma equipe de presbíteros, mas com o que temos, podemos fazer a diferença, porque temos um IDEAL, e temos um PAI que nos ama e é glorificado por nós. E temos ainda, homens e mulheres conhecedores do poder da ORAÇÂO.
Se você faz parte desta comunidade, e percebe que há desvios quanto a visão mencionada, você precisa não simplesmente "fazer parte", mas SER parte integrante deste corpo. Solicite uma conversa com a liderança, traga ideias, proponha soluções. Vamos mostrar ao mundo que somos membros da FAMÍLIA abençoada de DEUS nesta terra.
O mundo poderá esperar muito mais desta igreja, quando eu e você adotarmos uma postura cristã responsável, dentro e fora dela.
Aceite este desafio.
A igreja somos nós !
Abraços.
.
Ivan
Nenhum comentário:
Postar um comentário